Universo Pokémon RPG
Olá, bem-vindo ao Fórum mais legal de Pokémon da Internet! Cadastre-se e jogue já!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Universo Pokémon RPG
Olá, bem-vindo ao Fórum mais legal de Pokémon da Internet! Cadastre-se e jogue já!
Universo Pokémon RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Só quero na Minha Vida Paz

3 participantes

Ir para baixo

Só quero na Minha Vida Paz Empty Só quero na Minha Vida Paz

Mensagem por ♣*♠*♥คɱu Ћiɳɑɱѳʀi♥*♠*♣ Qui Jun 02, 2011 8:10 pm

Gente ai vai o Prologa-lo se alguem ler comenta tá? Demais para quem odeia idiotisse Aguda(Tipo Eu)

Estava um dia claro o Sol fazia o céu brilhar todos estavam viajando,em praias,Brincando e se divertinto menos uma garota...
Clarisse Tsuki era uma menina fechada nunca saia de casa e ficava sempre a escrever,no mesmo e pequeno diario.Suas aulas eram em casa,assim como tudo que ela tinha,vinha de uma familia rica, sua casa era luxuosa e com 3 andares.morava só com sua mãe,pois seu pai morres-te quando mais nova.

3 anos se passaram e ali continuava naquela mesma mesa,com seu mesmo e para sempre diario,a caneta que segurava caiu de sua mão ao ouvir um barulho,um grito pode ser ouvido.
-------------------Clarisse Tsuki Povs-----------------
Ouvir minha mãe gritar e me preocupei me escondir atrás de um jarro,Que ficava no final da Escada que levava aos quartos.Me deparei com a minha mãe estirada no chão,o sangue rolava sobre sua roupa,lagrimas podiam ser vista de longe.Não resiste ao ver tal cena abaixei minha cabeça e começei a chorar Baixo.

___Quem está ai?-O Homen de capuz disse


Não resisti e Decidi olhar quem era que vez tal tragédia,ao olhar parte do meu rosto apareceu. Conseguir vê os olhos do tal homen fixa no meu,ao mesmo tempo, conseguir ouvir minha mãe susurrar com todas as suas forças"Fuja Clarisse Fuja".Sair correndo sem pensar pra onde ia,o que estava acontecendo,Ou até mesmo quem era ele?


___Volte aqui garota-Ele Berrava,me supreendi ao perceber que ninguem vinha nos ajudar, Achei até comun quase nunca saimos mesmo.Ele corria atrás de mim,Muito mais rápido que eu,Meu longo traje um pouco me atrapalhava,pequei uma pequena faca que o mordomo esqueces-te e cortei meu Vestido,Até o joelho .Joguei a faca no chão e continuei a correr>


Sem parar nem para respirar vi outra escada para emergencia,sair correndo na escada sem pensar no tempo,nem na minha mãe.Encontrei a saida da casa e sair correndo para a rua,ao sair percebi todos me olhando e susurrando."Nossa quem é Ela?"Ou "O que ela ta fazendo aqui?".Entre outros,não me importei e continuei a correr,Logo bati contra um cara no qual tinha uma roupa com a palavra Policia,contei sobre o ocorrido e ele foi até a minha casa.Cheguei lá estava tudo destruido,a unica coisa que sobrou foi um pequeno quadro no qual tinha eu minha mãe e meu pai,abrace-o com toda a força chorando como se aquilo fosse a unica coisa que me restava na vida.


___Clarisse Tsuki?-Ouvi o Policial falar meu nome e olhei-o ainda chorando.


___Sim-Afirmei,como se desse a permição de prosseguir o que ia dizer.


­­___Infelizmente o Culpado fugio...-Interrompi ele


___Como Assim Fugio? Ele-ele não pode ter fugido?-abaixei minha cabeça mais ainda


___Infelizmente ele fugio sinto muito,Para sua segurança recomendamos que vá morar com outros parentes


___Eu não tenho,Eu so conheci minha mãe meu pai morreu quando eu era bebê


___Infelizmente so tem 13 anos e não poderá viver sozinha encontramos seus avós Paternos pelo jeito terás que ir viver com Eles...

Continua


Legenda


Rosa:Narração

Indigo:Clarisse Tsuki

Azul:Bandido
Azul Escuro:Policial
Laranja:Paravra Legenda
Vermelho:Palavra Continua
♣*♠*♥คɱu Ћiɳɑɱѳʀi♥*♠*♣
♣*♠*♥คɱu Ћiɳɑɱѳʀi♥*♠*♣
Escritores
Escritores

Mensagens : 14
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 26
Localização : ♥Em um lugar....♥

Ir para o topo Ir para baixo

Só quero na Minha Vida Paz Empty Re: Só quero na Minha Vida Paz

Mensagem por Shun Qui Jun 02, 2011 8:16 pm

Mt bom!!(Apesar de eu já ter lido 8D)

Mas mesmo assim tá mt legal, continuaaaa!! Pf pf pf!!
Shun
Shun
Fundador
Fundador

Mensagens : 134
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 25
Localização : No submundo, vim te buscar parar tornar seus sonhos em pesadelos, mwahaa! @W@

https://pokerpguniver.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Só quero na Minha Vida Paz Empty Re: Só quero na Minha Vida Paz

Mensagem por Masaro Qui Jun 16, 2011 5:02 pm

Legal Very Happy
Masaro
Masaro
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Só quero na Minha Vida Paz Empty Re: Só quero na Minha Vida Paz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos